OFICINA TRANS-FORMES COM JEAN-JACQUES SANCHEZ | INSCRIÇÕES ABERTAS

Image

Período de Inscrições de 27 de julho a 04 de agosto

Inscrições pelo formulário on – line | https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dDFtTnFqWmg5cWc0QUZrZ000Nk11dkE6MQ

Dias da oficina : 14 a 17 de agosto de 2012

Horário: 18h às 21h

Gratuito

Vagas : 25 pessoas

Esta proposta é para explorar a idéia da transformação: a mudança de uma forma para outra e de uma imagem a outra imagem. A transformação não é apenas o espetáculo objetivo de um trajeto, de uma mutação em tempo real, ela existe a partir de nossa subjetividade e de nossa maneira de ver o mundo. Refere-se aos olhos dos outros sobre nós nossa tentação à transformação, a mudar a nossa imagem, nossa plasticidade e condição. A transformação é o resultado do deslocamento de nossas idéias, nossos pontos de vista, nossas referências sócioculturais. Vamos trabalhar em seqüências improvisadas e com ferramentas e técnicas relacionadas ao uso do tempo para a construção do espaço pelo jogo de presenças e interações. Vamos compartilhar nossos pensamentos e experiências.

Jean-Jacques Sanchez nasceu em Marseille em 1964 e é coreografo, videasta e metter en scène. Após uma formação ao Off Jazz à Nice, continuou seu percurso de bailarino com Peter Goss, José Caseneuve e Karin Waehner. Como intérprete e pédagogo, colaborou em companhias contemporâneas na França e em outros países da Europa. Seu trabalho de pesquisa sobre a composição instantânea propõe que a arte coréografica pode ser uma ferramenta de relação e observação entre os corpos ativos de um térritorio, a arquitetura de uma cidade, englobando seu funcionamento, populaçao e sua organização. Ele prôpos workshops na França, em Portugal, ao Brasil, e na Alemanha, de criação-instântanea e de performance no espaço urbano. Ele fez uma formação de realização e montagen de filmes, no Institut National de l’Audiovisuel (INA – Bry sur Marne ). Ele participa do Tryangle Dussedorf performing arts research laboratories, na Alemanha julho de 2012.

Público – alvo: bailarinos, artistas de circo, músicos e atores profissionais.

ATENÇÃO OS CANDIDATOS DEVERÃO TER DISPONIBILIDADE PARA TODOS  DIAS E HORÁRIOS DO CURSO.

Resultado dos selecionados será divulgado no site no dia 09 de agosto de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s