Dia 22/12 – Workshop de Hip-Hop LA Style com o Grupo Fresh Bones

_MG_9798

Em dezembro, o Centro Coreográfico abre as portas para o público carioca oferecendo oficinas, workshops e ensaios abertos de seus artistas e companhias que realizam residências no espaço. Durante a programação do Mês dos Residentes, o público poderá conhecer e vivenciar os processos criativos e as pesquisas de linguagens de alguns dos 28 artistas que ocupam as salas do Centro desde agosto deste ano.

O grupo de Danças Urbanas Fresh Bones oferecerá domingo, 22 de Dezembro,  um Workshop de Hip-Hop baseados no LA Style ministrado pelos professores Tito Lacerda e Daniel Chactoura

SOBRE O WORKSHOP 

O workshop será constituído por aulas de Hip-Hop baseadas no LA style.

LA style é a maneira dos dançarinos de rua usarem as técnicas urbanas em uma estrutura voltada aos clips e performances de artistas. Este estilo é usado em shows e vídeo clips de cantores como Justin Timberlake, Justin Bieber, Britney Spears entre outros.

 UM BREVE HISTÓRICO SOBRE A COMPANHIA E PROFESSORES

O Grupo Fresh Bones, fundado em 2012, é composto por dançarinos da nova geração atuantes em diversas áreas, tendo em comum a dança urbana. Afim de promover e elevar cada um de seus dançarinos, o grupo trabalha com projetos vinculados a espetáculos e showcases, principalmente voltados para mídia. O grupo Fresh Bones já participou dos maiores eventos de dança do Brasil, como o FIH2 (Festival Internacional de Hip-Hop de Curitiba), o Rio Hip-Hop Kemp,  a Batalho do Salto do TV Xuxa e  a Mostra de Dança realizada em comemoração ao aniversário da cidade de Niterói, em 2013.

Tito Lacerda

Tito é diretor/coreografo do Grupo Fresh Bones e Bailarino Grupo de Rua de Niterói, do bailarino e coreografo  Bruno Beltrão.  Participou de grandes festivais fora do Brasil já em 8 países diferentes como o Theatre de La Ville, em Paris, e Kunsten Festival des Arts, na Bélgica.
Tito Lacerda conquistou o 1º lugar no Festival Internacional de Curitiba em 2010 com a cia Xstyle e também o concurso do TV Xuxa, em 2010, com a mesma Companhia.

Daniel Chactoura

Daniel é Corógrafo do Grupo Fresh Bones, participou de Festivais como Festival Internacional de Curitiba e o Rio Hip-Hop Kemp, no Rio de Janeiro, é atuante nas danças urbanas e também na dança de salão, qualificado em Zouk, Salsa, Forró, Bolero e Soltinho. Daniel Chactoura conquistou o 1º Lugar no UMC Hip Hop Dance Festival e também já participou de Flash Mobs de marcas como Tridente e loja Opção no Rock in Rio

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro, ás 23h.

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI.

ATIVIDADE GRATUITA

Público Alvo: Dançarinos Urbanos e bailarinos que pretendem experimentar o estilo ministrado no workshop.

Faixa Etária: a partir de 14 anos

Dias: 22 de Dezembro – Domingo

Horário: 09h30 às 11h30 – 2h de duração

Vagas: 30

Local: Centro Coreográfico do Rio de Janeiro – Estúdio 1
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)

IMG_7185

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s