“Poeira e Água”, espetáculo da Renato Vieira Cia de Dança, chega ao Centro Coreográfico

Contemplado no Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013, a coreografia traduz visões do tempo capturadas de reflexões seculares, da percepção platoniana, passando pela obra de Santo Agostinho e pelo ‘Hong-Fan’, antigo tratado da filosofia chinesa.

A tudo se somam fatos da vida moderna, embalada à internet, fragmentação e à existência virtual em vitrines eletrônicas sociais.

Parceria entre o coreógrafo e diretor Renato Vieira e o bailarino Bruno Cezario, que também integra o elenco junto aos bailarinos Soraya Bastos, Fabiana Nunes, José Leandro e Tiago Oliveira, o espetáculo investiga as representações simbólicas do tempo oferecendo ao público impressões entre o crítico e o poético em cena.  A trilha sonora, assinada por Bruno Cezario e montada por Nino Carlo, inclui Vivaldi, com Recomposição Contemporânea de Max Richter.

Fonte:http://www.funarte.gov.br/danca/%e2%80%98poeira-e-agua%e2%80%99-estreia-dia-6-no-teatro-cacilda-becker-no-rio/#ixzz3KNvmhN1q

De 22 a 25 de janeiro de 2015   

Quinta a Sábado às 20h e domingo às 18h

Ingressos: R$ 10,00

Classificação: Livre

Local: Teatro Angel Vianna – Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro | Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã) – Metrô Uruguai (saída José Higino)

IMG_1337

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s