Diálogos – só não existo | Instalação de Andrea Pech

O projeto, composto por sete encontros silenciosos e relatos em áudio de seus participantes, investiga o conceito de ausência no universo da linguagem nos relacionamentos pessoais.

Primeiro é sugerida a ausência da fala em relacionamentos afetivos, em seguida, a falta da imagem no registro desse afeto.

Será  exposta uma instalação sonora que leva o que era privado a público, exibindo os relatos dos participantes dos encontros silenciosos. Em um ambiente escuro e acolhedor, o visitante é convidado a adentrar a intimidade do outro através de depoimentos, acessando a performance ocorrida através de suas palavras e de sua percepção.

Em todas as etapas, “Diálogos – só não existo” abre espaço para a criação de novas interpretações perceptivas interpessoais, que lidam com o íntimo e o subjetivo.

Sobre a artista : Andrea Pech atua nas áreas de Artes Visuais, com ênfase em Performance, Videoarte e Instalação; Educação Artística e Design. Seu trabalho tem como foco os processos de construção de relacionamentos, utilizando-se de suas relações pessoais para criar experiências afetivas.

De 19 a 24 de maio de 2015 | terça a dom: 9:30 – 21:30.

Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro 

Galeria – 3º andar – Rua José Higino, 115 – Tijuca (Metrô URUGUAI)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s