OFICINAS LIVRES |Oficina de K-pop com Jokers Dance Crew

O Workshop tem como objetivo apresentar o estilo de dança do K-pop, tanto para aqueles que não conhecem o k-pop como para aqueles que já estão familiarizados e querem se divertir.

K-pop é o nome dado ao estilo de música pop produzido na Coréia. Com o crescimento do número de boybands e girlbands, os grupos estão buscando cada vez mais apresentar um diferencial para conquistar mais pessoas. Assim, as apresentações ultrapassam a performance vocal, e procuram desenvolver outras linguagens como a atuação, os figurinos, os efeitos especiais e claro… a dança.

Aos amantes de videodance, o k-pop é um prato cheio e cada vez mais difundido no Brasil. Torneios, campeonatos e eventos já acontecem com grande força em São Paulo e começam a crescer agora no Rio. Grandes coreógrafos do nosso lado do mundo também já estão envolvidos com o k-pop, como Ian Eastwood, Brian Puspos e Tony Testa.

sobre o ministrante:

Vini entrou em contato com o kpop há seis anos e há cinco se dedica à dança cover e aos eventos. Já participou de torneios no Rio e em São Paulo, como o Dream Concert, e quando não está aprendendo coreografias executadas pelos seus artistas favoritos está criando suas próprias no estilo kpop. Hoje em dia é organizador de um dos maiores concursos de kpop cover do Rio de Janeiro (a Konnection Dance Battle) além de outros eventos voltados para este público.

ATIVIDADE GRATUITA

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Datas: 15 (sábado) e 16 (domingo) de agosto de 2015

Horário: 10h ás 12h

Ministrante: Vini

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: a partir de 16 anos

Vagas: 30

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s