OFICINAS LIVRES | Oficina de Danças Negras | Oficina Improviso e Imaginário | Coletivo Muanes Dançateatro

OFICINA IMPROVISO E IMAGINÁRIO COM GENILSON LEITE

Oficina utilizando técnicas de Improvisação e treinamento de sensorialidade em dança contemporânea que objetiva através do concreto alcançar o imaginário sensível do bailarino.

Sobre o ministrante:

Genilson Leite possui experiência na área de artes/dança, é bailarino, coreógrafo, arte-educador e pesquisador. Atua na área de Artes, com ênfase em Coreografia, principalmente nos seguintes temas: Dança de salão, Dança popular Brasileira, Africanidade, Candomblé, Resistência, Dança Afro-contemporânea. Integrante do Coletivo Muanes Dançateatro desde 2015.

ATIVIDADE GRATUITA

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Datas: 21 de agosto de 2015 – sexta-feira

Horário: 9:30 ás 12:30

Ministrante: Genilson Leite

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: a partir de 16 anos

Vagas: 35

————–

OFICINA DE DANÇAS NEGRAS

A oficina de dança afro visa proporcionar praticas corporais enriquecidas pelos movimentos e sons de referências africanas e

afro-brasileiras. Pretende desta forma, oferecer um ambiente de ampliação e descoberta do vocabulário técnico, de uma estética afro-brasileira.

Sobre a ministrante:

Débora Campos é mestra em Medicina Social – UERJ, tem formação em Dança Afro Brasileira, com Charles Nelson, no Centro Cultural José Bonifácio, Dança Afro Cubana com Beatriz Lagos – Parque das Ruínas, e dançou no Grupo de Iniciação a Dança (GID) da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ – 1990 a 1993. Integrante do Coletivo Muanes Dançateatro desde 2006.

ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de agosto.

INSCREVA-SE AQUI

Datas: 22 de agosto de 2015 – sábado

Horário: 9:30 ás 12:30

Ministrante: Débora Campos

Público alvo: estudantes e profissionais da área da dança interessados em desenvolver a prontidão e a improvisação na dança afro brasileira.

Classificação etária: a partir de 16 anos

Vagas: 35

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s