OFICINAS LIVRES | Oficina Movimento Investigação Colectiva Laboratório Corpo-Ação e Inteligência coletiva com Coletivo Vrbano Animal

Esta oficina tem o objetivo de realizar um experiência de prática corporal com base no treinamento do eixo corpo/mente através do acionamento da temperatura corporal e do psicofísico.

Para tal, serão usadas como metodologia técnicas de dança contemporânea e de contato-improvisação para o aquecimento e treinamento dos participantes.

Como disparador do processo criativo, serão utilizadas  a capacitação da observação, o instinto coletivo e criação em processos coletivos.  Cada dia uma nova experiência, acumulativa, que convergerá em um work in progress a ser apresentando e confrontado pelo público.

sobre a ministrante:

O Coletivo de dança Vrbano Animal foi fundado em 2012 em Monterrey, México. Formado por seis membros de diferentes áreas artísticas que dialogam com a dança de forma multidisciplinar. O coletivo tem sua linha de pesquisa focada no movimento como eixo transversal, em ferramentas de áudio e outros dispositivos como disparadores de estados e experiências no espectador de seus trabalhos. Eles criaram a sua primeira obra homônima em 2014, chamada Vrbano Animal para espaços alternativos que têm feito parte do ciclo de dança contemporânea de Monterrey.

.
ATIVIDADE GRATUITA

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Datas: de 01 a 06 de setembro de 2015 – Todos os dias  *É necessário ter disponibilidade para comparecer todos os dias da oficina

Horário: 9:30 ás 12:30

Ministrante: Integrantes do Coletivo Vrbano Animal

Público alvo: artistas interdisciplinares que estão envolvidos com o seu corpo como seu sujeito/objeto de trabalho. Bailarinos, atores, sociólogos, músicos, artistas visuais. *É recomendável ter experiência básica em dança

Classificação etária: a partir de 18 anos

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– Por se tratar de público-alvo específico, a seleção será feita mediante análise curricular.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s