OFICINAS LIVRES | Oficina Movimentos Paradoxais para Dança Contemporânea com Anne Lopez (França)

De maneira lúdica e comprometida eu convido para dançar e também para a descoberta de sua dança. Passaremos pelo gesto, pelo jogo e pela improvisação. Esta oficina é aberta a todos, assim como a minha maneira de trabalhar a escritura coreográfica na cia. Vamos investigar como o corpo entra na dança, a partir de movimentos paradoxais, como : estar sentado em pé andando; andar sentado se levantando; estar em pé sentando-se; andando em pé sentado; sentado em pé sentado em pé sentado…

sobre a ministrante:

Anne Lopez (França) – coreógrafa e intérprete de dança contemporânea. Formada em Psicologia Clínica, iniciou na Dança em 1986. Em 1993 funda a companhia Les Gens du Quai. Dançou para diversas cias. Prêmio da SACD Novo Talento Coreográfico pela peça De l’avant Invariablement (projet dance/web/Europe). Trabalhou com Daniel Larrieu e Mathilde Monnier no Centre Chorégraphique National da França. Pelo Institut Français participou da Bienal de Lyon. Há mais de 25 anos, ela desenvolve pesquisa e projetos coreográficos com pessoas portadoras de autismo. É ainda, autora dos filmes : Les Géographes, LesMursd’Aurelle e 10 Petits Danseurs.

.
ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro de 2015.

INSCREVA-SE AQUI

.
Data: 06 de novembro de 2015, sexta-feira.

Horário: 19h ás 21:30

Ministrante: Anne Lopez

Público alvo: estudantes e profissionais da área de dança

Classificação etária: a partir de 16 anos

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

 

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– Por se tratar de oficina para estudantes e profissionais da área de dança, a seleção será feita mediante análise curricular.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s