OFICINAS LIVRES |Oficina Somos Todos Mulheres com Cia Livre Acesso

Inspirada por canções de Chico Buarque, como Mulheres de Atenas e Olhos nos olhos, a Oficina Somos todos Mulheres é uma oficina de teatro-dança que tem como objetivo levantar questões, principalmente sobre os preconceitos de gênero, mas também sobre outros que se relacionem aos diferentes tipos de corpos. Corpos e mentes, imaginação e emoção serão revelados através do corpo e da palavra, estimulados também por textos poéticos, escritos por mulheres e que tenham como tema assuntos relacionados à mulher.

sobre as ministrantes:

Helena Tojal – Atriz e Professora de Literatura e Artes Cênicas. Fundadora e Diretora geral da Cia. Livre Acesso – Teatro e Dança Inclusivos (2005 a 2015). Especialista em “Corpo, diferenças e educação” pela Faculdade de Dança Angel Vianna.

Leila Abrahão – Especialista em Ciência, Arte e Cultura na Saúde pela Fiocruz/IOC (2013), Especialista em Psicomotricidade pela UCB (2010), Terapeuta corporal com formação em Dança (Qualificação profissional: Bailarina) e com Especialização em Recuperação Motora e Terapias através da Dança pela Escola Angel Vianna (1994). Atriz

.
ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2015.

INSCREVA-SE AQUI

Data: 13 de novembro de 2015.

Horário: 16h ás 18:30

Ministrante: Helena Tojal e Leila Abrahão

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: a partir de 18 anos

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s