OFICINAS LIVRES|Oficina Infantil Na Ginga do Jongo e do Coco, a Criançada Finca sua Tradição

A vivência é um atravessamento onde o pedagógico, o lúdico e o sensível, contextualizarão a cultura do Jongo (Sudeste) e do Coco (Nordeste). As fidelizações serão movidas pela integração das falas, dos ritmos, das cores e dos movimentos experimentados. Na ginga dessa brincadeira, a seriedade está no entendimento da composição identitária brasileira.
.
sobre os ministrantes:

Jéssica Castro tem formação em Pedagogia e Dança, atuando como profissional da dança, intérprete, pesquisadora e fomentadora dos saberes da cultura popular brasileira. Atua ativamente nos atravessamentos de Jongo, Coco, Afoxé e Maracatu, tendo como concentração a atuação junto ao público infantil.

Alexandre Munrha é percussionista popular e mediador cultural, com atuação na pesquisa e difusão de cultura popular – tendo como foco o estudo dos tambores e seus atravessamentos.

ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro de 2015.

INSCREVA-SE AQUI.

Data: 20 de novembro de 2015

Horário: 10h ás 11:30

Ministrante: Alexandre Munrha e Jéssica Castro

Público alvo: crianças

Classificação etária: 6 a 12 anos

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s