OFICINAS LIVRES | Oficina Intervenção Coreográfica em Rios Urbanos com Coletivo Líquida Ação

Qual a diferença entre os rios e os esgotos da cidade? Colocar em visibilidade as águas mortas, que correm pelo rio Maracanã, através de uma intervenção coreográfica é a proposta desta oficina com o Coletivo Líquida Ação. Técnicas de improvisação e movimentos site specific, relações entre fluxos e resistências do corpo coletivo serão desenvolvidas na performance de intervenção. No regime temporal da urgência, crise hídrica e produtividade acelerada, quais são as políticas do movimento
corporal?

Sobre os ministrantes:
Eloisa Brantes – professora do Instituo de Artes/UERJ. Doutora em Artes Cênicas pela UFBA/Paris 8. Atua como diretora e performer no Coletivo Líquida Ação.

Mauricio Lima – ator-performer, formado pela Escola de Teatro Martins Pena e estuda Teoria da Dança na UFRJ. É ator da companhia carioca Teatro de Extremos e performer do Coletivo Líquida Ação.

Thaís Chilinque – bailarina-performer do Coletivo Líquida Ação desde 2010. Estuda Bacharelado em Dança da UFRJ, atuou na Companhia Folclórica do Rio-UFRJ.

www.coletivoliquidaacao.com

.
ATIVIDADE GRATUITA

INSCREVA-SE AQUI

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de dezembro, às 13h.

Data: 05 de dezembro de 2015, sábado.

Horário: 10h ás 15h

Ministrante: Coletivo Líquida Ação – Eloisa Brantes, Maurício Lima e Thaís Chilinque

Público alvo: artistas em geral, estudantes, pesquisadores e ativistas.

Classificação etária: 16 anos

Vagas: 15

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum e-mail de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 3238-0601 ou 3238-0357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s