OFICINA AOS SÁBADOS DANÇO | Oficina de Dança Afro Iniciante com Débora Campos

A oficina de dança afro visa a iniciação de experiências rítmicas e motoras, em vivências corporais enriquecidas pelos movimentos e sons de referências africanas e afro-brasileiras. Pretende desta forma, oferecer um ambiente de descoberta do vocabulário expressivo individual e coletivo dentro de uma estética afro-brasileira. As relações entre emoção, movimento e ação são focos da oficina apoiada nas técnicas de danças sagradas e profanas.

sobre o ministrante:

Débora Campos de Paula é Bailarina, cantora, atriz, professora (dança e expressão corporal). SRTE/RJ: 2809009 – Profissional de Dança. Mestra em Medicina Social – UERJ, Licenciada em Educação Física – UFRJ, Formação: Dança Afro Brasileira (Charles Nelson), Dança Afro Cubana (Beatriz Lagos). Projeto Ateliê Coreográfico do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro. Integra o Coletivo MUANES DançaTeatro como bailarina, coreógrafa, atriz e assistente de direção de corpo, atua como professora de dança afro e pesquisadora em cultura afro brasileira.

.
ATIVIDADE GRATUITA

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Data: de 23 de janeiro a 09 de abril de 2016.*

*Não haverá oficina nos dias 08/02 e 13/02 devido ao recesso de carnaval.

Dia: Sábados

Horário: 11:30 ás 13h

Ministrante: Débora Campos de Paula.

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: 14 anos

Vagas: 30

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

3 pensamentos sobre “OFICINA AOS SÁBADOS DANÇO | Oficina de Dança Afro Iniciante com Débora Campos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s