OFICINA AOS SÁBADOS DANÇO | Oficina de Tango com Márcia Figueiredo

A oficina visa apresentar ao aluno o universo da dança a dois através do tango, ritmo portenho difundido em diversas partes do mundo. Propõe a fornecer ao aluno os elementos básicos do tango através de um olhar além dos limites da dança de salão, somando conhecimentos de outras técnicas corporais.

Sobre a ministrante:

Márcia Figueiredo é bailarina e professora formada pela Faculdade Angel Vianna / Curso Técnico em Dança Contemporânea e Expressão Corporal. Desenvolve o trabalho com o tango há 18 anos, tendo estudado com renomados professores argentinos. Em aulas regulares ou oficinas busca aplicar seus conhecimentos de diferentes técnicas ao tango de salão.

ATIVIDADE GRATUITA

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Data: de 02 de abril a 04 de junho de 2016.

Dia: Sábados

Horário: 11:30 ás 13h

Ministrante: Márcia Figueiredo

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: a partir de 15 anos, sem limite de idade.

Vagas: 30 vagas

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– Serão aceitas inscrições individuais e de casais.

– Por se tratar de dança de salão, serão selecionados 15 casais (heterossexuais e/ou homossexuais), respeitando a ordem de inscrição. Caso a pessoa já tenha um parceiro ou parceira de dança, apenas um deverá fazer a inscrição e mencionar os dados do parceiro(a) nos campos necessários.

O e-mail de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no e-mail. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

Em caso de lotação, será enviado um e-mail com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu e-mail de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum e-mail de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 3238-0601 ou 3238-0357

Anúncios

2 pensamentos sobre “OFICINA AOS SÁBADOS DANÇO | Oficina de Tango com Márcia Figueiredo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s