OFICINAS LIVRES| Oficina Raízes do Movimento: Uma Vivência nas Danças Afro-Brasileiras e Danças Contemporâneas do Senegal com Fernanda Dias

Raízes do Movimento é uma vivência nas danças negras e propõe um caminho de aprendizado artístico e coreográfico, envolvendo elementos de gestualidade e conscientização corporal buscando no ritmo e nos movimentos ancestrais, uma conexão entre Brasil e África trazendo para o corpo a possibilidades de transformação, resistência e energia.


sobre a ministrante:

Fernanda Dias é atriz, integrante da Cia Os Ciclomáticos. É bailarina e pesquisadora das danças de matrizes africanas com formação em Danças Africanas Tradicionais e Contemporâneas do Senegal, pela Ecole Des Sables no Senegal, África. É detentora de ampla experiência em pesquisa, concepção e montagem de coreografias e performances que expressem a cultura afro brasileira. Alia seus conhecimentos das artes cênicas as danças negras com objetivo construir um corpo cênico, rico e apropriado de um repertório de movimentos que possam dialogar com as artes. Fernanda Dias realizou edições do Raízes do Movimento em São Paulo, Rio de Janeiro, Nicarágua e França.
ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de maio de 2016.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Data: 24 e 26 de maio de 2016.

Horário: 19h ás 21:30

Ministrante: Fernanda Dias

Público Alvo: Artistas, atores, bailarinos e pessoas que desejem vivenciar as danças de matrizes africanas

Classificação etária: A partir de 16 anos

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada.

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s