ESPETÁCULO | UM SAMBA DE AMOR DESFEITO – Crutz Companhia de Dança

No primeiro ato, ‘’UM SAMBA DE AMOR DESFEITO’’ conta a história de relacionamentos falidos e todas suas implicações: os conflitos da vivência, o enfadamento do cotidiano, a traição, o orgulho próprio, a tristeza da solidão e a dor das memórias felizes de um tempo que não volta mais. O espetáculo mistura as diferentes influências coreográficas do grupo, desconstruindo a base de danças urbanas e agregando essência de outros estilos dentro de uma estética contemporânea, além de incorporar o uso de projeção e música ao vivo para contribuir com a carga dramatúrgica do espetáculo.

No segundo ato, a estreia de “UMA DANCINHA PRA MACHUCAR OS CORAÇÕES”, mostra de maneira humorada e descontraída, a fachada de um bar no decorrer de um dia comum, observando seus personagens e as histórias que os levaram até lá naquele dia. Um projeto audacioso não só coreograficamente, mas também em termos de estrutura, trabalhando com um cenário versátil elaborado não apenas com o intuito de decorar o palco, e sim, de ser motriz do desenvolvimento da história.

Dias: 02, 03 e 04 de Setembro de 2016.

Horários: Sábado às 20h e Domingo às 19h.

Valor: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia)

Classificação: Livre

Ficha Técnica

Coreografias: Lucas Sauer e Ricardo Lima

Direção Artística: Lucas Sauer e Ricardo Lima

Bailarinos: Ana Beatriz Rodrigues, Beatriz Perez, Clara Franciss, Diego Alves, Josh Antônio, Lucas Sauer, Marco Chaves, Maria Carolina Caldas, Nina Marques, Ricardo Lima, Roberta Moreira

Figurinos: Vitor Inácio

Visagismo: Nina Marques

Trilha Sonora: Lucas Sauer e Ricardo Lima

Iluminação: Nando Pereira

Cenografia e Projeção: Fernando Filetto, Lucas Sauer e Ricardo Lima

Produção: Fernando Filetto

Divulgação: Mais e Melhores

Programação Visual: JG Carvalho e Maria Carolina Caldas

Fotografias: Kaká da Boa Morte e Filippi Escudine

Produtora Responsável: Sauer e Filetto Empreendimentos Artísticos

Histórico da Companhia

Grupo carioca de danças urbanas criado em 2010. Em 2012 participou do Festival de Dança de Rio das Ostras ganhando o prêmio ‘’destaque da noite’’. No ano seguinte, esteve presente de diversas mostras como as do Rio H2K (Rio de Janeiro – RJ), Festival Internacional de Hip Hop (Curitiba – PR) além de participar do evento X-Tudo Cultural organizado pelo SESI como grupo convidado. Ainda em 2013 foi agraciado com o Prêmio Ana Botafogo de Dança, uma competição de videodança organizada pelo musico Osvaldo Montenegro, com a coreografia ‘’O Sofá’’. Em 2014, continuou desenvolvendo seu trabalho com música brasileira em nova apresentação no Rio H2K, abrindo a noite de competições do Festival Internacional de Hip Hop como grupo convidado e saindo vencedor do Prêmio Novos Talentos Coreográficos, organizado pelo Sindicato de Dança do Rio de Janeiro. Já em 2015, volta aos palcos do Rio H2K como grupo convidado apresentando um trecho do espetáculo ‘’Uma Dancinha Pra Machucar Os Corações’’ com excelente resposta de crítica e público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s