OFICINAS LIVRES | Oficina 2 é Ímpar com Dally Velloso Schwarz e Marcus Aganju

Compartilhamento de jogos corporais e procedimentos performáticos, a partir das pesquisas realizadas, para serem feitos a dois e em grupo. Abordaremos relações de peso e contra-peso, contato e relação, jogos de força, percepção espacial e co-criação. A oficina terá música ao vivo.

sobre os ministrantes:

Dally Velloso Schwarz é pesquisadora, educadora e artista. Atua como professora substituta na área de cultura, dança e pedagogia no Departamento de Artes Corporais na UFRJ. Mestre em Artes Visuais pelo PPGAV/UFRJ.Graduada em Estudos de Mídia pela UFF. Estudou na EAV/Parque Lage e Escola Angel Vianna. Colabora com Ctrl Alt Dança, Projeto 7X7, Idanca, Temas de Dança, Atelier de Performance-UERJ, Coletivo Instantâneo.

Marcos Aganju é músico e educador. Formado em Pedagogia pela UERJ. Pesquisa sonoridades e dispositivos eletrônicos musicais desde 2005. Seu trabalho atual é o Duo Amalá junto a Emerson Costa.Participou como imerso no Programa de Processos Criativos em Cultura Afro-brasileira contemporânea do Afrotranscendence no Red Bull Station (SP). Produz trilhas sonoras para teatro, dança e cinema desde 2001. Colabora com bandas, artistas e projetos culturais no eixo Rio e São Paulo.
ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de março de 2017

INSCREVA-SE AQUI

Data: 11 e 12 de março de 2017

Horário: 13h ás 16h

Ministrante: Dally Velloso Schwarz e Marcus Aganju

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: 12 anos

Vagas: 14

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO – REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

DA CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

– Só será permitida a entrada até 10 minutos após o início da oficina.

DO ENCAIXE EM OFICINAS:

– Só será realizado encaixe no dia da oficina, 10 minutos após o início da oficina, caso haja faltosos e por ordem de chegada até a lotação máxima da oficina.

– Somente será realizado encaixe de oficinas livres. As oficinas de aperfeiçoamento profissional não terão possibilidade de encaixe no dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s