OFICINAS LIVRES | Oficina A gravidade de um corpo negro com Coletivo Saci Chorão

Nesta oficina, falaremos um pouco do nosso processo de criação coletiva e compartilharemos algumas das atividades abordadas ao longo da nossa residência no CCo, na qual trabalhamos o quadro “Revista Íntima”, quinta cena de uma sequência de atividades performáticas idealizadas e escritas por Yure Romão, cujo o tema central é o Movimento enquanto Resistência-Rexistência-Existência dos corpos Negros na contemporaneidade.

sobre o ministrante:

Coletivo Saci Chorão com 10 anos de existência, vem conjugando a dança com a música, o teatro e as artes visuais. Três anos após a montagem da “Saga dos Seres” e pouco mais de um ano após a montagem do texto-manifesto “Gravidade: corpos negros em movimento”, em evento do Coletivo Patrice Lumumba, na UERJ, apresentamos oficina de criação artística, resultado da residência de criação coletiva do texto “A gravidade de um corpo negro”, de Yure Romão, no Centro Coreográfico da Cidade de Rio de Janeiro.

ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de maio de 2017.

INSCREVA-SE AQUI

Data: 10 de maio de 2017, quarta-feira

Horário: 18:30 ás 21:30

Ministrante: Coletivo Saci Chorão – Laila Aurore, Ricardo Romão, Walter Alves, Lucas Santana, Pedro Lima

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: a partir de 17 anos

Vagas: 20

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO – REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

DA CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

– Só será permitida a entrada até 10 minutos após o início da oficina.

DO ENCAIXE EM OFICINAS:

– Só será realizado encaixe no dia da oficina, 10 minutos após o início da oficina, caso haja faltosos e por ordem de chegada até a lotação máxima da oficina.

– Somente será realizado encaixe de oficinas livres. As oficinas de aperfeiçoamento profissional não terão possibilidade de encaixe no dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s