OFICINAS LIVRES | Oficina de percussões corporais e eletroacústica com Cyril Hernandez

Cyril Hernandez propõe uma oficina de musica e multimidia baseada em suas experiências no mundo musical, teatral e coreográfico.
Serão abordadas as questões do ritmo, da composição instantânea e do espaço.

sobre o ministrante:

Cyril Hernandez

Tocou com os pianistas Nelson Freire e Martha Argerich, com Nicolas Frize, com Bernard Lubat, com Emilie Simon.Compõe regularmente também para o teatro, já tendo trabalhado com Augusto Boal, Thierry Bédard, Jean-Luc Terrade e Gilles Bouillon. Como percussionista, o artista já tocou nas performances dos dançarinos Loïc Touzé, Julia Cima, Olivia Grandville, Kitsou Dubois. Entre os seus principais trabalhos, destacam-se Soli Mobiles-Solo Frappé, um solo de percussão e multimídia criado na França em 2003, e Multiples de deux um espetáculo protoformal criado em “La Villette” de Paris, em 2005. PercPan em 2009.
Em 2010 e 2011 ele apresenta seus shows e instalações sonoras no Brasil (nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Bahia) , no México, em Taipei, e no Japão. Em 2012 ele esteve em residência artística no 104 em Paris; e em 2013 na abadia de Noirlac aonde ele criou Musique à deux mains, um espectáculo musical multimídia com a obra Light music do compositor Thierry De Mey.
Em 2016 compôs para o videomapping de dança Espaço Tempo Movimento da Cia Gelmini de Videodança e as Suítes para Dança, projeto de videodanças em site-specific na cidade do Rio de Janeiro. Está em cartaz como músico e intérprete no Sesc Copacabana, com Toque, espetáculo de dança e música, dirigido por Gustavo Gelmini e com interpretação e coreografia de Renato Cruz.
Para conhecer mas o trabalho do artista:
http://www.latruc.org

 

ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho de 2017

INSCREVA-SE AQUI

Data: 28 de junho de 2017

Horário: 19h ás 21:30

Ministrante: Cyril Hernandez

Público alvo: interessados em geral

Classificação etária: 16 anos

Vagas: 30

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

LEIA COM ATENÇÃO – REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

DA CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

– Só será permitida a entrada até 10 minutos após o início da oficina.

DO ENCAIXE EM OFICINAS:

– Só será realizado encaixe no dia da oficina, 10 minutos após o início da oficina, caso haja faltosos e por ordem de chegada até a lotação máxima da oficina.

– Somente será realizado encaixe de oficinas livres. As oficinas de aperfeiçoamento profissional não terão possibilidade de encaixe no dia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s