Ciclo de Oficinas Livres | Dramaturgia Interdisciplinar em Dança com a Cia Gelmini

A Cia Gelmini irá realizar uma oficina a partir da metodologia de criação dos espetáculos Toque, Fauno e Espaço Tempo Movimento, que dialogam em sua composição dança com outras áreas do conhecimento, entre música, teatro, cinema, física e filosofia. A partir de textos e exercícios, os participantes irão criar cenas curtas durante três dias, com participação no segundo dia do intérprete e músico de Toque, Cyril Hernandez.
Captura de tela 2015-01-12 às 23.11.52

 

sobre o ministrante:

Gustavo Gelmini é diretor artístico da Cia Gelmini de Dança. Artista residente no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro e no Le Centquatre-Paris.
Criou e dirigiu os espetáculos de dança: Espaço Tempo Movimento, Toque e Fauno; sendo selecionado em 2016 e 2017 entre os destaques da dança pela crítica especializada. Toque e Fauno fazem parte da trilogia do homem contemporâneo seguidos por Mateus, em pesquisa para estreia em 2019.
Seus espetáculos foram apresentado no Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Amsterdam e Paris.
Atualmente dirige Drawing da Cia Kawin (África/Brasil), dirige e coreografa Casa com Paulo Marques e Cosmophonie da Cia francesa La Truc.

ATIVIDADE GRATUITA

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de agosto de 2018.

Data: 08, 15 e 22 de agosto de 2018

Horário: 9:30h às 12:30h

Ministrante: Gustavo Gelmini

Público alvo: Moradores de todas as regiões da cidade com alguma vivência em dança.

Classificação etária: 16 anos

Vagas: 20

INSCREVA-SE AQUI

Local: Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Rua José Higino, 115 – Tijuca, Rio de Janeiro (junto ao Hipermercado Extra da Avenida Maracanã)
Estação de Metrô Uruguai

 

LEIA COM ATENÇÃO – REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

DA CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:

– Todas as oficinas do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro estão sujeitas a lotação de acordo com o número de vagas estabelecido.

– O email de confirmação da vaga será enviado até 48h após o encerramento das inscrições. O mesmo deve ser respondido confirmando a participação na oficina até a data proposta no email. Caso não haja confirmação de participação no prazo, automaticamente, a vaga será disponibilizada para um inscrito da lista de espera.

– Em caso de lotação, será enviado um email com o assunto “lista de espera”. Leia-o com atenção, pois constará no corpo do email uma data de previsão de chamada

-Não esqueça de verificar a caixa de SPAM, pois o seu email de “confirmação de vaga” ou “lista de espera” pode ter sido direcionado para a mesma.

– Caso não receba nenhum email de “confirmação de vaga” ou de “lista de espera”, entre em contato conosco – 32380601 ou 32380357

– Só será permitida a entrada até 10 minutos após o início da oficina.

DO ENCAIXE EM OFICINAS:

– Só será realizado encaixe no dia da oficina, 10 minutos após o início da oficina, caso haja faltosos e por ordem de chegada até a lotação máxima da oficina.

– Somente será realizado encaixe de oficinas livres. As oficinas de aperfeiçoamento profissional não terão possibilidade de encaixe no dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s